sexta-feira, 6 de maio de 2011

Configurar reprodutor de mídia


Pra quem não está conseguindo visualizar vídeos do YouTube, seguem as configurações, testadas e validadas no meu EX112.
Vá em: Menu > Multimídia > Reprodutor de mídia > Reproduzindo... > Opções > Configurações > Configuração de rede.

Selecione ''Perfil 5'' > Opções > Editar.

em ''Nome do Perfil'' não é necessário alterar mas se quiser, a vontade, tanto faz
em ''Conta de dados'' selecione a conta no qual você usa para navegar na internet.
as outras opções não mexa.

Agora em > Pronto > Salvar? > Sim.

agora tente rodar os vídeos do Youtube.

14 comentários:

  1. as midias que coloco nesse celular, ele não reconhece e não reproduz.
    sabe como eu faço para ele reproduzir ?!

    obrigada

    ResponderExcluir
  2. Vc precisa ver se as mídias que está colocando são compatíveis c/ o aparelho, MP3, MP4, 3GP etc... depois é só selecionar Menu/Multimídia/Reprodutor de Mídia/Todos os arquivos de mídia, surgirá a pergunta "Atualizar biblioteca levará muito tempo..." selecione sim, após esse processo todas as mídias encontradas serão disponibilizadas para execução.

    ResponderExcluir
  3. Edvan...muito agradecido.
    Segui seu tutorial e tá funcionando perfeitamente aqui!
    Forte abraço

    ResponderExcluir
  4. NO MEU EX 112 VIDEOS DO YOUTUBE AGORA FICAM CARREGANDO MUITO TEMPO,COLOQUEI UM DE 30 SEGUNDOS E FICA TODA VIDA FIZ COMO VC FALOU USO A CLARO, SABE DE ALGO A MAIS A FAZER? APARECE DEPOIS DE UM TEMPO FALHA NO ARMAZENAMENTO TEMPORARIO.
    MSN FLAVIOLG81@HOTMAIL.COM
    ABRAÇO

    ResponderExcluir
  5. o veio me add no msn ai blz pra vc me explica tudo certo detalhe por detalhe ok o msn é alexandre199403@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Edvan, estava com esse problema em ver vídeos do youtube, no meu ex112. Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  7. Olá meu nome é rayane! não estou conseguindo visualizar videos do youtube no ex112 fiz todo o processo só que em reproduzindo...>Configuraçoes> naão tem a opçao configuraçao de rede só tem de reprodutor , audio... menos de rede ! me ajude ?

    ResponderExcluir
  8. Oie. Fiz esse processo no meu celular e fica carregando pra sempre. No final diz que deu falha ao conectar! =( sendo que está na internet e pega normalmente qualquer página.
    Vc sabe como resolver o problema?7Obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Fiz esse processo ele fica carregando e no final dá falha ao conectar mas ela está conectado a Internet e navegando normalmente em outras páginas da web.Vc pode me ajudar? Obrigada!

    ResponderExcluir
  10. Desisto,não consigo de jeito nenhum ver os videos do youtube

    ResponderExcluir
  11. O Meu CONTINUA DANDO TIPOOO NAO SURPOTAVEEL OOQ EU FAÇO ?

    ResponderExcluir
  12. quando eu baixo arquivos quando passo arquivos 3gp e mp4 da falha ao abrir arquivo vc tem alguma dugestão para não acontecer isso?

    ResponderExcluir